28 de ago. de 2012

-


2 comentários:

  1. Oi, Manu, boa noite!!
    Acho que você deveria saber, se ainda não sabe, que eu me acostumei a vir aqui para me inspirar...(*1)
    Ou encontro pensamentos lindíssimos ou imagens lindíssimas...
    Essa imagem contém não sei quantos poemas! É realmente linda. Apesar de bastante sem graça, ainda sou descarado o suficiente para te pedir: posso fazer um poema com ela?! Aliás, não sei por que não lhe proponho logo sociedade de criação! rs
    Parabéns por esse blog maravilhoso.
    Amo o seu blog, é muito bom vir aqui.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos, gauchinha
    Lello
    *1 – e roubar fotos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Lello, muito obrigada pelo carinho!
    Fico sorrindo ao ler seus comentários. E novamente digo que não há problema algum em você utilizar a imagem. Aliás, gosto disso, até porque depois posso me deliciar novamente com um belo poema!
    beijos

    ResponderExcluir

sorriso